Jamie Lynn, irmã da cantora Britney Spears, contou no seu livro que precisou esconder a primeira gravidez da irmã. No livro, ela contou que engravidou pela primeira vez quando tinha 16 anos e acabou não falando sobre o assunto com Britney.
O trecho do livro “Things I Should Have Said” foi publicado com exclusividade pelo site da People e Jamie Lynn contou ao jornal norte-americano que foi ideia da própria equipe esconder a gestação de Britney.

(Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)
“Minha equipe acreditava que qualquer pessoa fora do meu círculo mais íntimo era uma ameaça em potencial. Eles chegaram a esconder minha gravidez de minha irmã, alegando, ‘é muito arriscado contar para Britney sobre o bebê’. Eu precisava dela mais do que tudo e ela não pôde me ajudar em meu momento mais vulnerável. A condição de Britney estava se tornando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que a instabilidade dela naquele momento a tornasse indigna de confiança”, desabafou ela, no trecho compartilhado.

‘Eu concordei com o que minha equipe disse porque eu era menor de idade e não queria causar mais problemas”, continua Jamie Lynn em no livro. “Britney soube da gravidez quando a reportagem foi publicada. Até hoje, a dor de não ter contado para a minha irmã [sobre a gravidez] persiste”, seguiu no desabafo.
“Britney estava no meio de sua própria crise e porque estávamos isoladas uma da outra, não existia comunicação entre nós”, concluiu ela, no trecho compartilhado pela revista.