Nesta quarta-feira, 12, Jamie Lynn Spears chorou ao falar da relação com a irmã Britney Spears em uma entrevista ao programa ‘Good Morning America’, da ABC News, para divulgar o seu livro de memórias “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito”, em tradução livre).
A jornalista da ABC News, Juju Chang, questionou o que a irmã da cantora pensa sobre a saúde mental de Britney. “Eu realmente não posso falar pelo estado de saúde mental de ninguém, não acho que seja justo. Mas, acho que posso falar como eu me senti para os outros, porque é importante. É importante que as pessoas saibam que eu também estava sentindo dor”, respondeu a atriz.
“Eu sempre apenas amei, adorei e apoiei minha irmã. Então, quando ela precisou de ajuda, criei maneiras de fazê-la, fiz de tudo para garantir que ela tivesse os contatos necessários para terminar essa tutela e acabar com tudo isso para nossa família”, desabafou.

Volta a indústria da música
Britney Spears voltou a ser assunto na mídia no fim de dezembro ao compartilhar um vídeo no Instagram cantando. Na legenda, a cantora fez um texto de desabafo alfinetando a família.
Pouco tempo após a publicação, ela apagou a legenda e deixou apenas o vídeo no perfil, porém, alguns fãs já haviam printado o texto, que começou a circular na internet e viralizou. Para conferir este conteúdo na íntegra, clique aqui!