
Nesta sexta-feira, 30 de junho, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi usou as redes sociais para criticar o jogador Neymar Jr pelas atitudes dele de ironizar os recentes casos de supostas traições que tem surgido na internet. O jogador ter levado a polêmica na brincadeira enquanto Bruna prefere não comentar para poupar a gravidez.
Bianca fez um texto em que enfatiza a falta de respeito por parte de Neymar em relação a gravidez e relacionamento com Bruna: “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, disse ela em um trecho.
Neymar não falou nada sobre o texto, mas demonstrou não ter gostado do posicionamento de Bianca pois ele deixou de seguir a mesma no Instagram. Apesar de ter perdido o follow do atleta, Bianca ganhou mais de 100 mil seguidores após o texto.

Além dos novos seguidores, Bianca Biancardi recebeu muito apoio por não ter se calado diante da situação que a irmã, Bruna, tem vivido: “Impossível discordar sequer de uma vírgula no texto da irmã da Bruna Biancardi. É de uma falta de sensibilidade imensa o que o Neymar está fazendo com a esposa bem no meio da gravidez. Falta de respeito com ela. Com o filho. Com a família dela. Com todo mundo”, disse um internauta, “Impossível discordar sequer de uma vírgula no texto da irmã da Bruna Biancardi É de uma falta de sensibilidade imensa o que o Neymar está fazendo com a esposa bem no meio da gravidez Falta de respeito com ela. Com o filho. Com a família dela. Com todo mundo”, disse outra.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.