Após ser dado como desaparecido, o filho mais velho da jovem de 23 anos morta pelo marido foi levado para a casa dos avós paternos, no estado de Minas Gerais. Agora, a família da vítima acionou o Conselho Tutelar e quer que ele volte para Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, o menino de um ano e 10 meses foi levado para a casa dos pais de Kelber Pereira, preso após confessar o assassinato da esposa e do filho de três meses. Ao G1, a irmã da vítima, Amanda Ballock, contou que a família acionou o Conselho Tutelar e quer que o bebê fique com eles.
“Ele tem que ficar com a gente. Ele teve contato com a família desse monstro apenas três vezes vezes. A família dele é a gente”, disse Amanda. A Polícia Civil apurou que, após o crime, Kelber fugiu do local e levou o filho mais velho até Minas Gerais, onde permanece até o momento.

Preso em São Paulo na última terça-feira, dia 26 de julho, o homem de 28 anos será transferido para o estado de Santa Catarina novamente. A transferência ocorrerá assim que a Justiça autorizar a solicitação feita pela Polícia Civil.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.