A família de Mc Loma acabou se envolvendo em uma polêmica após expor a briga entre eles e as amigas da cantora, as gêmeas Mirella e Mariely. Por meio de indiretas nas redes sociais, uma das falas pode acabar levando o caso para a justiça.
As discussões começaram após uma seguidora comentar em uma publicação de Mirella sobre ajudar a família financeiramente, que consideraram os seguidores ser uma indireta para Loma, pois não é a primeira vez em acusam a cantora. A MC chegou a comentar que ajuda a família, mas prefere não expor. (Posteriormente, a seguidora excluiu o comentário)

Após as acusações, Mirella saiu em defesa da amiga. “Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. Ahhh! E Pa [apelido de Mc Loma] comprou um apartamento para elas também… Fora tudo que Pa faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um OBRIGADO!”, comentou ela.

Marielly, a irmã gêmea de Mirella e amiga de Loma, também saiu em defesa da cantora dizendo que já presenciou inúmeras ajudas que ela deu à família, mas que nunca foi reconhecida.

Entre vários capítulos da briga que acontece nas redes sociais desde sexta-feira, 12 de maio, uma das irmãs de Loma, Day, respondeu à Mirella sobre a decisão de levar o caso para justiça. “Questão de me chamar de rapariga tem processo, né? Pode ser processada, né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história, foi por conta da história de eu descobrir que elas foram roubadas”, disse ela.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários