Na madrugada da quarta-feira, 02 de agosto, a irmã de Ana Paula Pridonik, a viúva do homem que foi vítima de uma queda de avião junto com o filho, e que tirou a própria vida, publicou uma homenagem em seu Instagram.
Na legenda de um álbum com fotos dela e de Ana Paula em várias épocas da vida, ela escreveu que não há dor maior do que a que sente agora. “Você é minha ‘irmãzinha’, quem cuidava de mim, quem estava ao meu lado sempre”, continuou.

A jovem ainda lembra que a irmã estava sempre sorrindo e feliz, e agradeceu por tudo o que viveu e aprendeu com Ana Paula. “Você é o amor da minha vida, minha ‘estrelinha’. Você estará sempre em nossos corações, eu te amo”, declarou.
Nos comentários, pessoas próximas desejaram conforto e força para a família, em especial para a mãe das duas, e disseram que estão orando por eles. “Ana foi tão especial, por todo lugar espalhava sua alegria. Conviver com ela garantia de que a tristeza passaria longe”, escreveu uma conhecida.
Nota da família
Familiares de Ana Paula usaram as redes sociais para divulgar uma nota de luto onde falavam sobre a jovem: “É com imenso pesar que hoje nos despedimos de nossa amada Paulinha. Menina de alegria, generosidade, riso fácil e olhar brilhante”, começaram.

“Sentiremos um vazio imenso por sua partida precoce. Somos gratos pelas mensagens de carinho à nossa família e orações para nossa pequena”, escreveram se referindo a ela.
A família também desejou que ‘Deus receba Ana Paula em seus braços’, e finalizou com um salmo: “‘Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas’ Salmos 17:8. Família Pridonik”.

A tia dela ainda compartilhou lembranças em seus Stories, lamentando a perda da sobrinha: “Minha pequena se foi. Minha pequena, como te amo”. Em uma outra foto, a mulher escreveu que “dói demais” e pediu: “Brilha no céu, minha estrelinha”. Entre as memórias estão fotos das duas, e registros de Ana Paula dançando e com os familiares.