Camilla Camargo, irmã de Wanessa Camargo, se pronunciou sobre a ausência dos filhos da cantora na carta enviada para ela durante a última dinâmica feita no BBB 24. A cantora havia suspeitado que o pai das crianças não havia permitido, mas a irmã explicou tudo o que aconteceu.
“Não tem nada de ‘Marcus não deixou as crianças participarem da carta’. […] Não existe nada disso com o Marcus, é uma relação de muito carinho, de muito respeito. Eles têm duas crianças maravilhosas e eles priorizam muito isso”, iniciou ela no vídeo publicado por meio de seu perfil no Instagram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Vocês viram ontem a dinâmica do Big Brother. Cruel, digamos assim. E eu vim tirar algumas dúvidas de vocês porque eu fiquei angustiada ontem. Eu fiz uma carta linda, de todo o meu coração. A carta não chegou inteira. Eles tiraram um pedaço da carta para ela, acho que devido ao tamanho, enfim. Quando eles pedem essas coisas, o pessoal da produção não especificam o que é, se vai ter uma prova assim. Eles falam: ‘ A gente precisa de uma carta. Que uma pessoa da família escreva uma carta para a Wanessa e mande uma foto minha sozinha e a gente fez uma carta eu sozinha, porque em nenhuma hora chegou que poderia ser mais de uma pessoa”, explicou.
“Quando eles pedem essas coisas no Big Brother, é muito especificado que a gente não pode dar nenhuma dica e falar nada do que está acontecendo aqui fora. Isso é meio óbvio. Tudo tem que ser muito no geral para não gerar nenhum tipo de ‘estou dando uma dica’, porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar, eles podem editar. Eles cortaram uma parte por ser longa, ou porque eu tinha falado para ela fazer umas coisas, cantar mais, talvez eles tenham editado. Então, para não correr o risco de editar, eu falei na carta tudo de uma forma muito geral. Como na outra prova a gente já tinha enviado uma coisa específica das crianças, nessa a gente quis diversificar e por isso que eu fui escolhida da família para enviar a carta”, explicou.