Charles Spencer, de 59 anos, é irmão da princesa Diana, que morreu em 1997, e comentou sobre o ‘sumiço’ de Kate Middleton. Ele falou sobre as teorias da conspiração envolvendo a esposa do príncipe William, filho de Lady Di, e chegou a falar sobre a irmã.
Em entrevista à BBC, ele deixou claro que não acredita nas teorias da conspiração envolvendo a saúde de Kate. “Me preocupo com o que aconteceu, com a verdade”, disse. Ao ser questionado se vê relação entre as teorias em torno do estado de Kate e com o acidente que matou Diana, ele contou sua opinião.
“Acho que era mais perigoso antigamente. Acho que, se olhar 1997 e para a morte de Diana, as circunstâncias de sua morte [foram] tão chocantes que fizeram a indústria que apoia os paparazzi realmente considerar com mais cuidado o que não poderia, não porque eles tivessem um julgamento moral, mas porque era inaceitável”, afirmou.
Membros da família real são impedidos de visitar Kate Middleton
Pouquíssimas pessoas encontraram Kate Middleton após a cirurgia abdominal pela qual ela passou. Inclusive, membros sêniores da equipe da princesa e até mesmo alguns membros da Família Real não sabem como ela está.
A princesa passou pelo procedimento e, segundo o Palácio de Kensington, ela está passando os dias em Adelaide Cottage para a recuperação. No entanto, o fato dela não ter mais feito aparições públicas e ter publicado uma foto editada nas redes sociais preocupou os fãs de Kate.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
De acordo com uma fonte em entrevista à revista ‘Us Weekly’, o palácio está “muito silencioso” quando o assunto é o que realmente aconteceu com a princesa. “Alguns funcionários sêniores de Kate não conseguiram ver ou falar com ela e nem sabiam sobre a cirurgia até que ela foi anunciada, então eles os pegaram desprevenidos. Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas”, afirmou.