Felipe Araújo relembrou os fãs do infeliz acidente que tirou a vida do seu irmão Cristiano Araújo, em 2015. O cantor sertaneja sofreu uma batida de carro, e não desistiu. Nesta quinta-feira, 24 de junho – 6 anos depois da morte de Cristiano – Felipe emocionou os seguidores com registros da dupla junta, e declaração surpreendente.
“Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram 6 anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje”, declarou, em post publicado no Instagram. “A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente”, escreveu, e ainda completa, “Eu te amo demais, meu menino”.

Muitos fãs da família e amigos de Felipe depositaram comentários de carinho sobre a relação entre irmãos. Diante do post, uma internauta comentou, “Grande homem, grande cantor!”, enquanto outra seguidora ainda complementou, “Ele se orgulha muito de você!” – em recado para Felipe. Uma fã do sertanejo ainda lamentou a saudade dos hits, “A voz mais linda virou anjo”.
Cristiano Araújo faleceu em 2015, vítima de um acidente de carro. Ele e a namorada voltavam de um show em Goiás – e nenhum dos dois resistiu à batida. Além de Felipe, o pai de Cristiano, João Reis, também relembrou a saudade do filho no aniversário de morte.

“Há 6 anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter e as cicatrizes eternizaram no meu coração. Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças. Te amo meu filho , e sou muito orgulhoso de ser seu pai“, escreveu, também em publicação feita no Instagram. João também é pai de Felipe Araújo e Ana Reis.









