Publicado em 14/04/2023, às 15h48 por Redação Pais&Filhos
Na noite de quinta-feira, 13 de abril, foram vazadas fotos da falecida cantora Marília Mendonça pelo IML. A família da artista, assim como as autoridades e advogados estão tratando do caso para entender como fotos tão sigilosas foram vazadas na internet.
Nesta sexta-feira, 14 de abril, o irmão de Marília, João Gustavo, usou as redes sociais para pedir aos fãs da cantora e seguidores para quer fizessem denúncias caso vissem as fotos e não compartilhassem.
“Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. familiammparasempre9@gmail.com”, escreveu ele no Twitter.
Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não tem nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta.
— joao gustavo 👑 (@jgdiasgo_joao) April 14, 2023
Ele também fez um desabafo sobre atriste situação que a família está passando após a morte da irmã: “Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta”.
Em nota enviada para a coluna Léo Dias, a família da Marília Mendonça se pronunciou após fotos do corpo da cantora vazarem nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 13 de abril. A cantora faleceu em um acidente de avião em novembro de 2021 aos 26 anos.
“Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos exclusivas do Inquérito Policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da cantora, D. Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, começou a nota.
“O advogado que representa a família, Dr. Robson Cunha, manifestou total indignação com o material divulgado e manifestou da seguinte forma: ‘É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa’”, continua.
“Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. O Estado é o responsável pela guarda e proteção das informações e documentos que estão sob a sua tutela. Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”, afirmou o advogado da família.
“Informo, ainda, que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente. Peço que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento dessa família e não façam a divulgação desse material”, finaliza o pronunciamento.
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Família
Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Ex de Hulk dá a volta por cima após envolvimento do jogador com sua sobrinha
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"