Durante a manhã deste domingo, 17 de abril, o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi – afirmou que o ex-participante do BBB 22 foi extubado e já consegue falar e andar. O familiar deu a informação por meio de uma coletiva de imprensa realizada em frente ao Hospital das Clínicas, local onde o Rodrigo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. O homem segue internado desde o dia 31 de março, quando sofreu o acidente de carro.
“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.
Em depoimento, o irmão contou que, quando o Rodrigo chegou aos hospital, ele estava em estado gravíssimo, após ter uma parada cardiorrespiratória no local do acidente de carro.
“Chegando no HC, ele teve outra parada cardiorrespiratória. Na segunda manobra ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24, salvo engano, já tinham sido solucionados”, falou.
Diogo Mussi afirmou que o ex-BBB chegou a ter febre alta e suspeita de meningite após a cirurgia na cabeça. Mas, felizmente, a ressonância magnética não apontou lesão na medula. Em complemento, ele disse que Rodrigo se alimenta apenas de comida pastosa e líquida.