Não se tinha notícias de Andreas Richthofen, irmão de Suzane Von Richthofen, desde o brutal assassinato dos pais dele, arquitetado pela própria irmã. O rapaz sofreu muito com a perda da família e hoje, com 36 anos, vive isolado em uma chácara no interior de São Paulo. O lugar é tomado por mato e não tem sequer energia elétrica. Durante uma reportagem, ele apareceu em raras imagens e chegou a falar com um produtor.
O imóvel onde vive pertencia aos pais dele. O apresentador Geraldo Luís, na RedeTV! foi atrás do homem para saber como ele está hoje em dia e um produtor falou com ele pessoalmente. Os registros foram divulgados em uma reportagem do programa Geral do Povo, no último domingo, 24 de março.
Em um trecho da reportagem, o produtor aborda Andreas perguntando se ele havia recebido uma carta do programa, convidando-o para fazer uma entrevista. Ele conta que Geraldo Luís gostaria de “bater um papo” com ele e pergunta se ele toparia. “Deixa o telefone dele aí. Hoje não, cara”, respondeu Andreas, mostrando desinteresse na proposta.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Foi então que o produtor chegou a oferecer ajuda a ele. “Tem o telefone na carta. A nossa intenção é ajudar você no que você precisar. Até no sítio aqui pra dar um ‘talento’ aí, porque está feio o negócio. Muito mato né. Aí a gente manda limpar pra você”, disse o homem. Andreas agradece, mas deixa claro que não precisa desse tipo de ajuda. “Não, obrigado cara. Eu tenho dinheiro”, disse.