O empresário William Gusmão, de 36 anos de idade, está sendo processado por crime sexual. Ele é irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos, e pai de Gabriel, de 5 meses de vida, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Mellody Barreto.
O crime, que está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás, teria acontecido em abril deste ano e foi assinado por Bárbara Fernandes Barbalho, juíza que tornou o empresário réu do caso.
O MP-GO acusa o tio de Maria Alice e Maria Flor, de 2 e 1 anos de idade, filhas de Virginia com o cantor Zé Felipe, de 25 anos, de ter colocado a mão dentro da calça da vítima, chamada Lilly Martins, de 27, quando ela teria pedido uma foto com ele em uma festa na cidade de Jussara, em Goiás.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
No mês seguinte que o evento teria acontecido, o delegado Gilvan Borges assinou um inquérito que acusa a vítima de denúncia caluniosa, alegando que testemunhas ouvidas pela investigação desmentiram a situação, sendo que uma teria dito que Lilly ameaçou agredir William, além dele ter negado a acusação e afirmado que ela planejou tudo para estruturar um caso de Justiça.
Já em setembro, as denúncias contra a vítima foram arquivadas, já que estavam “em desencontro com as provas colhidas durante a instrução realizada na fase inquisitorial, visto que restou demonstrado os indícios de autoria e materialidade do delito de importunação sexual”, como indicou o Ministério Público de Goiás. As informações são do G1.