Após o assassinato de Daniella Perez, os holofotes se viraram para as pessoas próximas dela, como a mãe, Glória Perez, o marido, Raul Gazolla, e os colegas de trabalho. Depois de um tempo, o culpado pela morte de Daniella foi descoberto. sendo o ator e par dela na novela, Guilherme de Pádua. Anos se passaram e em novembro de 2022, Guilherme de Pádua faleceu após sofrer um infarto aos 53 anos.
Porém, mesmo após a morte de Guilherme, algumas revelações envolvendo seu nome foram feitas pelo próprio irmão, Petrice Thomaz. No vídeo publicado em rede social, Petrice contou que o irmão era gay assumido e que até mesmo a viúva de Guilherme, Juliana Lacerda sabia disso.
Assista:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) April 24, 2023
“Contei várias coisas que eu sabia do Guilherme e diz ela que não sabia, mas eu contei! Inclusive que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja que eu saiba né? Mas antes disso ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema! Mas não cabe, alguém que é contra isso, não pode ser isso na minha opinião tá? Eu sou o que eu sou”, disse o irmão de Guilherme. Vale lembrar que Guilherme de Pádua virou pastor em 2017, após 15 anos de conversão.

Porém, a viúva de Guilherme disse que Patrice estava surtando: “Em breve irei me pronunciar a respeito do vídeo do meu cunhado! Deus abençoe a todos… infelizmente ele está surtado e falando coisas inverídicas. Irei conversar com meu advogado e em breve farei um vídeo aqui. Não gostaria nunca de ter que fazer isso. Mas infelizmente não tenho outra opção”. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o ocorrido.
