Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, a atriz e campeã Isabella Scherer, de 27 anos, usou as redes sociais para responder dúvidas de seguidores. Ela é mãe dos gêmeos Mel e Bento, de 9 meses, frutos do atual relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, de 39 anos. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, a influenciadora digital falou que sente falta de como estava a sua barriga antes da gestação.
Uma internauta perguntou para Isa se ela sente falta de alguma coisa antes de se tornar mãe. A atriz respondeu que sente falta de sua barriga. Ela também comentou que pensa em fazer uma cirurgia para ajeitar a barriga após a gravidez dos gêmeos. ”Penso sim grandes chances disso acontecer um dia!”, escreveu a mãe na legenda da publicação no Instagram.

Amamentação dos gêmeos
No último domingo, dia 14 de maio, a atriz e campeã do Masterchef Isabella Scherer, de 27 anos, usou as redes sociais para comentar como foi o ‘Dia Das Mães’ dela. Ela é mãe dos gêmeos Mel e Bento, de 9 meses, frutos do atual relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, de 39 anos. Em uma sequência de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram ela comentou sobre um problema que passou na hora de amamentar os filhos.

“Sabe o que eu acabei de ganhar de Dia das Mães? A minha primeira mordida no mamilo. Nossa, horrível!”, iniciou a mãe na gravação.”Nasceram os dois dentinhos de baixo do Bento, faz um tempinho já. E o de cima saiu, acho que foi ontem. A Mel ainda não tem nenhum”, explicou Isa.
”Eu tinha colocado de meta amamentar até 9 meses, mas está tão tranquilo só de manhã e a noite que pensei em aumentar a meta, mas depois de mordidas no mamilo… acho que volto para meta dos 9 meses mesmo”, comentou a influenciadora nos vídeos.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários