Isabel Veloso, conhecida influencer digital, revelou estar grávida de seu primeiro filho enquanto enfrenta um tratamento paliativo para um Linfoma Não-Hodgkin incurável. Em entrevista à revista Quem, em meados de maio, Isabel compartilhou detalhes sobre a orientação médica que recebeu quanto ao congelamento de óvulos, devido à gravidade de sua condição de saúde.
A influenciadora contou que os médicos a aconselharam a considerar o congelamento de óvulos por duas razões principais. Primeiramente, havia a possibilidade de Isabel se submeter a uma terapia celular inovadora e ainda em fase experimental, conhecida como Car-T Cell.
“Eles sugeriram que eu congele meus óvulos, para caso eu tenha a oportunidade de fazer o Car-T Cell e obtenha sucesso nesse tratamento. Ou caso o controle do tumor siga muito estabilizado, para que consiga fertilizar”, explicou Isabel.
Além dessas considerações, Isabel ponderou sobre o congelamento dos óvulos com o objetivo de ter um filho mesmo após sua morte. “Caso eu acabe falecendo, achar alguém que se disponha a ser barriga de aluguel para gerar a criança com as minhas células e as do Lucas”, declarou.
Embora tenha mencionado a possibilidade do congelamento, Isabel não contou se realmente seguiu com o procedimento.
Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, anuncia a gravidez do 1° filho
Isabel Veloso, de 18 anos, influenciadora digital enfrentando um câncer terminal, compartilhou com seus seguidores que está esperando seu primeiro filho com seu esposo, Lucas Borbas. A notícia foi compartilhada pela influenciadora neste domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais.
Na imagem postada, ela e o marido aparecem desfocados ao fundo, com a um quadro em destaque anunciando a notícia num layout que imita diagramação de jornal: “O bebê está chegando!”