Na manhã deste sábado, 3 de setembro, Isabella Scherer compartilhou mais informações sobre o pós-parto. Ainda no hospital, ela explicou o motivo de não receber alta hospitalar, após dar á luz gêmeos, Mel e Bento.

“A gente ia embora hoje, mas eu tive um pico de pressão ontem de novo. Foi mais alto ainda do que o próprio parto, foi para 18 por 11 e agora mudar a medicação, ajustar e ver como eu vou ficar nas próximas 24 horas para ver como vai ser”, disse em vídeo nos stories.
O parto aconteceu no dia 29 de agosto. Mel foi a primeira a nascer, com 2,2 kg, enquanto Bento veio depois, com 3,1 kg. Os gêmeos são frutos do relacionamento dela com o modelo Rodrigo Calazans. No primeiro vídeo após o nascimento dos bebês, ela já havia falado sobre a própria saúde: “Fiquei bem mal, agora tô começando a ficar bem, mas, loucura. Depois eu conto tudo, como aconteceu, juro, muita coisa louca, só isso”.

O empresário confirmou para a Pais&Filhos que ela teve um aumento de pressão após o parto, mas já estava bem. Na última sexta-feira, 2 de setembro, ela confirmou o diagnóstico de pré-eclâmpsia. Com a piora, Isabella agora aguarda novas avaliações. Desejamos que ela se recupere.