Ivete Sangalo abriu o coração sobre sua relação com o filho mais velho, Marcelo, de 13 anos. Durante uma entrevista ao podcast “Mil e uma tretas”, a cantora relembrou um momento marcante em que o jovem proferiu uma frase impactante logo após o nascimento das suas gêmeas Marina e Helena. As crianças são fruto do relacionamento da famosa com o nutricionista Daniel Cady, com quem está desde 2008.
A mãe relembra o momento em que o menino a abordou com uma frase impactante: “Um dia, ele me disse: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de ‘parida’ (a cantora ainda se recuperava após o parto das filhas gêmeas). Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe? ‘Tudo bem’”, disse ela.
Essa revelação a abalou profundamente, levando Ivete a ligar para sua terapeuta enquanto chorava inconsolavelmente. “Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e ‘buáa’. E ela falou: ‘Não… Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não’. Peguei o maiô, botei e desci. Mergulhei. Foi o tempo de me fu*** toda com os pontos, pá, pá, pá… Quando eu saí, ele veio correndo: ‘Mãe, eu estava mentindo’”, relembrou.

A cantora baiana, mesmo machucada pelas palavras do filho, decidiu ter uma conversa franca com ele. “Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei”, desabafou Ivete, revelando a intensidade do impacto emocional que essa situação causou à ela.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários