
Jennifer Garner, uma atriz americana superfamosa de Hollywood, deu uma entrevista à revista “InStyle” e abriu o coração sobre a dificuldade de ser mulher na industria do cinema e sobre sua transição de papel, já que no início era considerada um “ícone sexy” e depois se tornou “grávida com filhos”. Além disso, confessou que protege a privacidade dos filhos da maneira que consegue, já quem escolheu ter a vida pública foi ela e não as crianças.
Jennifer é mãe de dois meninos e uma menina. Violeto, o mais velho de 13 anos, Seraphina, a do meio de 10 e Samuel, o caçula de 7. Os três são frutos do relacionamento da atriz com Ben Affleck. “Eu me sinto muito menos estressada hoje em dia com meu lugar na indústria. Quando você é uma das ‘garotas gostosonas’ do momento, algumas escolhas podem te definir no mercado. Eu escolhi pelo hiato e, logo depois dele, me colocaram em uma caixinha de gravidezes e bebês”, relembra a atriz.

“É tão complicado ser uma criança hoje em dia. Eu protejo a privacidade dos meus filhos o máximo que posso. Nunca postei fotos deles no Instagram. Costumava me recusar a dizer seus nomes durante as entrevistas – mesmo que todos soubessem… Tenho certeza de que há momentos em que meus filhos realmente adorariam se ver nas minhas mídias sociais de uma forma divertida e ter a atenção que receberiam com isso. Mas eu lutei muito contra isso. Seria hipócrita”, afirmou.
Leia também:
Disney faz campanha para ajudar a realizar sonhos de crianças doentes
10 curiosidades sobre o Mickey Mouse que você provavelmente não sabia
Melissa lança linha especial em comemoração aos 90 anos do Mickey Mouse