Em entrevista para a revista Vogue, a atriz Jennifer Lawrence, que deu à luz em fevereiro desse ano, contou para o veículo que seu primeiro filho é um menino e ainda contou o nome da criança, fruto de seu relacionamento com o galerista Cooke Maroney.

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme “O Lado Bom da Vida”, que marcou gerações nas produções das quais fez parte, entre elas a famosa saga “Jogos Vorazes“, destaca que a experiência da gravidez nem sempre é a mesma para cada mulher: “É tão assustador falar sobre maternidade. Só porque é tão diferente para todos”.

Em outra declaração para a revista People feita recentemente, Lawrence disse que pretende preservar a privacidade do filho o máximo que conseguir, por isso não falará sobre ele publicamente: “Cada instinto do meu corpo quer proteger a privacidade dele pelo resto de sua vida, tanto quanto eu puder, e sinto que isso começa por não incluí-lo nesta parte do meu trabalho” afirmou. Porém, ela decidiu contar o nome e sexo da criança para a Vogue na nova edição da revista.

O bebê se chama Cy Twombly e a inspiração para o nome veio de um dos artistas favoritos do marido que possui o mesmo nome. O artista norte-americano realizava em suas obras uma mistura de técnicas de pintura e, as linhas repetitivas, desenhos, palavras e grafites são algumas de suas marcas registradas. Ela ainda fala sobre o que sentiu após o parto: “Na manhã seguinte ao meu parto, senti que toda a minha vida havia recomeçado. É como se fosse o primeiro dia da minha vida. Eu apenas encarei. Eu estava tão apaixonada, e também me apaixonei por todos os bebês em todos os lugares. Os recém-nascidos são tão incríveis”, descreveu a atriz.