A modelo brasileira Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez após a condenação do jogador por estupro. Ele cumprirá uma pena de 4 anos e 6 meses depois de ter agredido e abusado da mulher no banheiro da boate Sutton, no final de 2022.
“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, afirmou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, acrescentou.
Mãe de Daniel Alves diz o que filho é “inocente” após condenação por estupro
Daniel Alves foi condenado a 4 anos de prisão e a pagar R$ 900 mil de multa por conta de um estupro cometido em uma boate de Barcelona no final de 2022. Após a decisão da justiça, a mãe do jogador, Maria Lúcia Alves, decidiu se pronunciar sobre o caso e afirmou que ainda acredita na inocência do filho.
“Inocente sim. Essa decisão não é final”, afirmou ela após o resultado do julgamento de Daniel. A decisão foi tomada em primeira instância e ainda cabe recurso da defesa do jogador. A advogada da família declarou ao portal Léo Dias, que a família sempre teve certeza da inocência do atleta.