Em declaração emocionante ao colunista Léo Dias, a Joelma contou sobre as vivências tristes de seu período de infância. Na entrevista publicada nesta segunda-feira, 16 de maio, ela revelou alguns detalhes sobre a história de sua família. Em relato, a artista afirmou que viu sua mãe sofrer violência doméstica de seu pai.
“A minha mãe ia dormir três da manhã, costurando e 5h30 ela estava de pé para continuar, e às vezes meu pai chegava bêbado e tirava ela da cama. Ele não batia, ele espancava ela”, começou ela.

Além disso, ela falou sobre a ajuda que recebeu nesse momento difícil de sua trajetória. “A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado”.
Em complemento, a Joelma relata ter ganhado força da mãe para vencer e que ela trabalhou muito com lágrimas escorrendo pelo rosto. Por fim, afirma que ela não tinha muito tempo para sofrer, pois devia colocar comida na mesa.