Na última sexta-feira, 19 de agosto, a esportista Pietra Medeiros, do time de futsal Taboão Magnus faleceu aos 20 anos de idade. A atleta foi diagnosticada com hepatite autoimune e estava internada após receber um transplante de fígado, mas não resistiu e morreu. As colegas de Pietra ficaram sabendo do acontecimento quando ainda estavam em quadra.
A notícia foi um choque para todas as garotas do time de futsal que jogavam com Pietra. Em uma nota oficial, o time Taboão Magnus compartilhou uma foto de Pietra anunciando o falecimento dela: “É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesse últimos dias desafiador e oraram por ela. Desejamos muito força a todos os familiares e a nosso grupo”.

A notícia foi contada para as colegas de time de Pietra logo após o final do jogo em Santa Catarina. Todas as garotas, incluindo uma atleta que estava dando entrevista sobre a derrota sofrida para o time adversário, se desesperaram ao saber do que havia acontecido com a amiga.
O momento da notícia foi transmitido enquanto o repórter que entrevistava uma das atletas do Taboão Magnus estava em quadra. Após alguns instantes, ele disse: “É um momento de muita emoção, a gente não tem nem o que falar. A gente pede que mandem forças. A gente não esperava encerrar a partida dessa forma”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!









