Quanta empatia! Uma equipe do time adversário de futebol juvenil, decidiram abraçar um dos jogadores, Luca Güerci, de 11 anos, que havia perdido a mãe recentemente. A boa ação aconteceu em Buenos Aires, no time de Alumni de Azul.
O garoto usava uma camiseta que dizia: “Obrigado por tudo, mãe. Beijos para você no céu. Eu te amo”, o menino ficou surpreso com a solidariedade dos colegas.

/ Tarde Redonda)
O momento foi registrado e publicado nas redes sociais. A foto viralizou e comoveu milhares de pessoas. “Entre os belos gestos que vimos durante o campeonato, este é, sem dúvida, o mais emocionante… Luca Güerci, do #Alumni, sofreu a perda física da mãe há poucos dias e hoje decidiu jogar também com sua categoria de campeão”, escreveu a organização regional de futebol nas redes sociais.

/ Tarde Redonda)
“No final do jogo, os jogadores do #Atlético o abraçaram e consolaram neste momento difícil”, concluiu o porta-voz do time na publicação.
Apesar do grande amor pelo futebol que Luca tem, a dor do momento era mais forte. Por esse motivo, homenageou a mãe na camisa de futebol do time.