Brigas entre Éder Militão e Karoline Lima estão ficando cada vez mais sérias e com proporções grandes. Nesta sexta-feira, 30 de setembro, os jogadores da Seleção Brasileira que tinham contato com Karoline, decidiram que não teriam mais ela nas redes sociais.
A influenciadora não tinha percebido o afastamento dos amigos de Éder Militão e foi informada sobre o acontecido nas redes pelos seguidores. Ela ficou sabendo que três jogadores pararam de seguir ela do nada, sendo eles, Neymar Jr, Vinicius Jr e Rodrigo Goes.

Uma seguidora do Instagram de Karoline disse: “Fsz uma limpa nesse insta hein, tem uma galera que te apagou e você ainda segue. Apaga esse!”. Ela respondeu para a fã: “Quem gente? sou meio lenta nessas coisas, fico vendo isso não. Me manda aí quem são”. Depois que Karoline ficou sabendo dos nomes, caiu na risada e disse: “Ih gente! Não é que foi mesmo? Vai com Deus meus amores. Vem hexa”.
Briga do ex-casal
Na última segunda-feira, dia 26 de setembro, a influenciadora Karoline Lima falou nas redes sociais sobre o processo do ex-companheiro Éder Militão.
Karoline Lima e Éder Militão tem uma filha juntos, a menina Cecília, de dois meses de vida. Os dois estiveram em um relacionamento antes do nascimento de Cecília. Desde o nascimento da menina, os dois não estão mais juntos e até mesmo já aconteceram processos.

Recentemente, Éder Militão processou a influenciadora pela quantia de R$ 45 mil. O processo foi feito após a separação dos dois, e o jogador da seleção brasileira a processou alegando que a ex-companheira devia parar de publicar conteúdos em que falasse algo depreciativo dele.