John Travolta usou as redes sociais para fazer uma homenagem póstuma ao filho Jetty, que completaria 29 anos de idade nesta terça-feira, 13 de abril. O jovem faleceu em 2009, quando tinha apenas 16 anos. Jetty teve uma convulsão durante as férias nas Bahamas, desmaiou, bateu a cabeça e não resistiu quando chegou ao hospital. “Feliz aniversário para o meu lindo Jetty. Eu te amo”, disse o ator na legenda da publicação.

O ator estava em uma viagem com a família para as Bahamas quando o garoto faleceu. Jetty tinha autismo e já tinha um histórico de convulsões. O laudo médico apontou, na época, que o garoto não havia resistido após uma “fallha cardíaca”.
Apesar de tudo ter acontecido em 2009, Jhohn conseguiu falar sobre o assunto apenas em 2016, como apontado pela revista Quem. “A verdade é que eu não sabia se ia sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor”, disse ele, na época.
“Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que viste crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me deu tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos sendo pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos para os nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será”, completou. Veja a publicação clicando aqui.