No dia 27 de novembro, a influenciadora digital Jéssica Cugnier, de 28 anos de idade, compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo visitando o seu primo, Thor Cugnier Guenther, de 19 anos, no primeiro dia de trabalho dele.
O primo de Jéssica é diagnosticado com o transtorno do espectro autista (TEA), escreve, ilustra, produz animações com os personagens criados por ele, e agora conseguiu o seu primeiro emprego no Parque dos Dinossauros – Aventura Jurássica, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O vídeo de Jéssica viralizou e já conta com mais de 830 mil visualizações. O orgulho e felicidade que demonstrou ao ver Thor trabalhando emocionou a internet. “O dia que eu chorei indo no Parque dos Dinossauros. Tá, não exatamente por causa dos dinossauros, mas por causa desse cara aí falando dos dinossauros”, começou.
Em seguida, ela apresentou o primo. “Pra quem não conhece, ou não lembra, esse é o Thor, meu primo. Thor tem 19 anos, um especialista em dinossauros e também é autista. Na verdade, eu vou deixar ele se apresentar pra vocês”, completou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O jovem, então, aparece em uma entrada do parque, rodeada da equipe de colegas de trabalho. “Olá, vocês, meus caros visitantes! Sou o Thor Cugnier Guenther, autista, escritor, ilustrador, morador de Balneário Camboriú, escritor e ilustrador de quatro livros e diretor de seis mini séries no Youtube e no Instagram, e recém intitulado, aventureiro da aventura jurássica”, disse.

Na gravação, após ele se apresentar, Jéssica vira a câmera para ela, e se mostra chorando. “A prima tá como?”, pergunta mostrando as lágrimas. Uma senhora vai abraçar Thor, e a influenciadora complementa: “Eu não sei se vocês entenderam, mas esse é o primeiro emprego do Thor”, explicou.
Jéssica continuou demonstrando a emoção que sentiu. “Enquanto eu falo isso, eu tenho vontade de chorar mais uma vez lembrando desse dia e como foi especial ver ele trabalhando com o que ele mais gosta na vida. E, é óbvio que eu passei o passeio inteiro assim: registrando cada segundo pra deixar eternizado esse dia”, contou.
A prima de Thor também encorajou e incentivou o jovem. “Sempre lembrar o quão f*da você é, e o quanto vale a pena a gente batalhar pelos nossos sonhos. Foi um privilégio te ver trabalhando no seu primeiro dia e levando todo o teu conhecimento armazenado nesse HD. Te amo muito, sou muito tua fã”, finalizou.





