No final da tarde dessa quinta-feira, 18 de agosto, Indrid Nathielly da Silva Alves, de 14 anos, saiu de casa aproximadamente pelas 18h, no Jardim Itamaracá e não retornou mais, deixando sua mãe, Egma Cristina da Silva Diaz, de 33 anos, extremamente em pânico.

Ao relatar o acontecido, a mulher que trabalha como auxiliar de cozinha disse que tinha um compromisso durante a tarde, portanto não viu quando a garota saiu. Indrid morava com ela e o irmão de 10 anos, e pediu para que o garoto fosse tomar banho, o que facilitou que menos uma pessoa a visse realizar seu plano.

“Ela é muito fechada e estávamos meio que brigadas. Eu quis colocar umas regras na casa e ela não gostava”, conta a mãe, que também nega saber que a filha estava pensando fugir. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ligação foi registrada de um número desconhecido na sexta-feira, 19 de agosto, em que a garota tinha a intenção de avisar que estava bem, mas que também não voltaria para casa.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

As suspeitas da tia, Katelyn Raiane são de que alguém tinha combinado o momento com ela: “Ela está com alguém, isso é certeza, porque ela não ia ficar na rua até hoje sozinha. Alguém deu abrigo para ela”. A família aflita pede para que a garota volte para casa, além disso eles passaram um número de contato para a possibilidade de alguém vê-la.