Família

Jovem de 21 anos dá à luz durante voo de avião e dá nome ao bebê após história inacreditável de parto

Reprodução/Nypost

Publicado em 31/10/2022, às 13h31 - Atualizado em 02/11/2022, às 16h34 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma jovem de 21 anos deu à luz a um bebê, durante um voo de avião e dá  nome  ao filho após história inacreditável de parto. Kendria Rhoden,de Hartford, Connecticut, foi liberada para voar por seu médico às 32 semanas de gestação com o parto  previsto  para acontecer no dia  23 de outubro.Mas no mês de setembro ela decidiu fazer uma viagem em família para aproveitar o calor do sol da República Dominicana antes de receber seu bebê.

Quando o voo aéreo  decolou da cidade de Nova York, a profissional de saúde começou a sentir cãibras no assento do avião.“Isso continuou e 34 minutos de voo, minhas águas romperam”, disse Rhoden a Caters. “A tripulação de cabine foi uma grande ajuda,”relatou ela em entrevista ao ”The New York Post’’.

A grávida estava sentada ao lado de sua irmã Kendalee, 26, enquanto ela se contorcia durante a decolagem até perceber que sua bolsa havia estourado.“Fiquei chocada”, admitiu Kendalee. “Fiquei perguntando se ela tinha certeza até que ela se levantou e todo o assento ficou encharcado!” Então desesperada a irmã dela informou ao resto da família que estava no voo e apertou o botão de pânico quando os “comissários de bordo correram para o local”.

“Ela foi levada para a parte de trás do avião e, após 20 minutos extremamente estressantes, foi anunciado que tínhamos um novo passageiro a bordo, um lindo bebê chamado Skylen”, disse Kendalee. O nome Skylen Kavon-Air Francisé uma refêrencia a palavra em inglês Sky que significa céu. Ela e a mãe foram carregadas para fora do avião enquanto todos aplaudiam e davam as boas-vindas ao novo passageiro.

O recém-nascido teve que passar os primeiros quatro dias na unidade de terapia intensiva neonatal após sua chegada prematura, enquanto sua família lutava para determinar a nacionalidade de Skylen e criar um plano para levá-lo de volta para casa. Logo após o nascimento da bebê, a família Rhoden teve que iri à embaixada americana para confirmar a nacionalidade americana do recém-nascido e agilizar seu passaporte de emergência – que lista seu local de nascimento como “no ar”.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
Bebê pfnoinsta Gravidez Parto Maternidade Gestação Mãe avião Bebê nasceu em avião