Uma mulher descobriu que estava grávida apenas três dias antes do parto, em Fortaleza, Ceará. Ela estava com quase nove meses de gravidez quando resolveu ir à emergência depois de sentir dores de cólica. Os médicos até suspeitaram de um possível tumor no ovário, mas, depois de um ultrassom, ela descobriu que estava esperando um bebê.
“Foi uma surpresa, já que eu não estou em um relacionamento e já estava quase nascendo, mas em 24 horas minha família fez enxoval, organizou tudo, adaptou toda a casa e me apoiou em tudo. Nesses 8 meses eu bebi, comi sushi, corri e cai de salto alto, pintei cabelo, tomei remédios, mas Deus foi tão maravilhoso que ela nasceu perfeita”, disse a jovem para o portal.
Segundo informações dadas pelo g1, o parto aconteceu na última quinta-feira, 09 de junho, mas ela não imaginava que estava esperando uma criança, pois estava menstruando normalmente, não teve enjoos e nem aumento do peso desde a última relação sexual.

“Do início de maio para cá foi que aumentei cerca de 3 a 4 quilos, mas a barriga cresceu pouquíssimo, tipo ‘barriguinha de cerveja’. Na segunda [6 de junho], passei o dia com cólica e sensação como se fosse uma água descendo, como se eu não conseguisse segurar o xixi. Decidir ir à emergência para ver o que era”, continuou a mãe.
A jovem recebeu o diagnóstico de suspeita de tumor no ovário pois a família já tinha histórico da doença com casos anteriores. Mas, o ultrassom pélvica mostrou uma outra surpresa, uma boa surpresa!
“A doutora tentou fazer uma transvaginal e não conseguiu. Aí quando fez a ultrassom pélvica encontrou a bebê bem próxima às minhas costas, toda alojada para a parte de trás do meu corpo. A água que estava saindo era a minha bolsa que furou, bolsa rota, aí, já me internaram, pois, eu estava com cerca de 35 semanas e 2 dias, entrando em parto a qualquer momento”, finalizou.