No Rio Grande do Sul, um motorista estava dirigindo um carro quando foi autuado pela brigada militar de Santa Maria e o equivoco causou uma situação constrangedora para o jovem que conduzia o veículo. Apesar de já ser adulto, a sua aparência não convenceu os policiais que o fizeram encostar, o confundindo com uma criança.

O jovem que já completou 21 anos não aparenta ter essa idade. Sua estrutura e seu rosto lembram o de uma criança de aproximadamente 12 anos, o que faz com que sua idade não seja um fato fácil de acreditar. Ele foi parado em uma blitz após as autoridades acharem que era uma criança que estava dirigindo, o que se fosse o caso, seria uma ação proibida.

Foi preciso que Vinicius pegasse todos seus documentos e os apresentassem a eles, foi aí que eles notaram que realmente ele era maior de idade, quando ele mostrou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que estava válida e seguia todas as leis e o código de trânsito. Ele foi liberado após constatarem que não havia nenhum problema ou situação irregular.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

O motorista ainda destacou em uma entrevista feita a uma rádio da região local, que não vai desistir de seus sonhos, o que é uma poderosa mensagem a quem o acompanha. Vinicius tem um canal no Youtube e contou à rádio web que deseja trabalhar como caminhoneiro, seguindo os passos de seu pai, mesmo que muitas vezes passe por situações como essa, devido à sua altura e sua aparência.









