
Parece história de filme mas, infelizmente, é real! Nos Estados Unidos, o jovem Chase Smith, de 18 anos, vem lutando contra um câncer raro há alguns meses e descobriu, em março deste ano, que os tumores tinham se multiplicado pelo seu corpo.
Segundo os médicos, o rapaz tem, no máximo, 5 meses de vida. Foi então que ele e a namorada, Sadie Mills, resolveram se casar. A cerimônia ocorreu no dia 29 de abril.

“Definitivamente estávamos pensando em nos casar no futuro e sabíamos que queríamos. Muitas pessoas dizem: ‘Oh, eles vão se casar porque ele pode falecer em breve’, e não foi por isso que decidimos nos casar. Foi mais um alerta: ‘Hey, Deus quer vocês dois juntos’”, disse Chase à People.
A noiva contou que recebeu total apoio dos pais: “Eles estão 100% do meu lado, e das minhas decisões sobre quem eu amo e com quem quero me casar e quando quero me casar, isso não poderia significar mais pra mim nesse momento”, declarou.
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.