Na cidade de Posse, interior de Goiás, um comerciante, de 34 anos, foi solto da prisão após suas filhas enviarem uma carta fazendo o pedido. Na mensagem, elas pediam o pai em casa como presente de Natal. O caso aconteceu no último sábado, 17 de dezembro.
O homem é acusado de tentativa de homicídio, porém o juiz Denis Bonfim entendeu que “não há elementos precisos que demonstrem indícios suficientes de autoria ou de participação do acusado no crime”, de acordo com reportagem da Folha de S. Paulo. O juiz ainda publicou a carta recebida nas redes sociais, e comentou sobre o assunto.“Esse foi o melhor Habeas Corpus que já recebi!! Eu sempre digo que não precisa escrever muito!! Prometo que irei olhar com toda atenção e critério com que vejo todos os outros”. Na carta, as meninas contaram que estão com saudades do pai e ainda disseram que a família está triste sem ele.“Eu já pedi para o Papai Noel e agora peço pro senhor esse presente de Natal”.

Acusação
O rapaz baleado diz que antes de receber dois tiros nas costas, uma pessoa disse: “paga meu dinheiro”. Segundo ele, ele só devia dinheiro para esse comerciante, por isso as suspeitas de que ele seja o autor do crime. A defesa do homem garante que ele estava vacinando gado no exato momento em que o rime aconteceu.








