
Nesta quarta-feira, 26 de julho, Julio Rocha decidiu se pronunciar e rebater acusações de que uma situação com o filho teria sido encenada. As críticas vieram após o ator publicar um vídeo em que mostra a forma em que dá uma “educação humanizada” para o filho mais velho. Internautas o acusaram de pedir para o menino de quatro anos jogar o celular da mãe, Karoline Kleine, na piscina para que ele gravasse tudo.
Em entrevista à Contigo, o ator rebateu as críticas de forma bem humorada, e afirmou que não foi atuação. Ele ainda reforçou que os filhos recebem muito carinho e educação de forma tranquila em casa. “Todo mundo querendo dar o Oscar para o meu filho de ‘Melhor Ator do Mundo’ e, na verdade, o único curso que ele tem de atuação é dessa comédia romântica que a gente vive em família, da leveza, do amor e do bom humor!”, disse ele.

As críticas vieram principalmente pela postura tranquila do pai quando o episódio aconteceu. José estava brincando com o celular da mãe. No entanto, em certo momento o menino desobedeceu o pai e acabou jogando o aparelho na piscina. O ator mostrou o momento nos stories do seu perfil no Instagram. Apesar de ter pedido para o filho entregar o celular, a criança o ignora e joga o Iphone dentro da piscina. “Ter filhos não é para os fracos”, escreveu na legenda do vídeo.

No registro, ele chega a pedir o celular calmamente. “Jo, o papai tá te dando uma educação gentil, acolhedora e humanizada. O papai tá pedindo o celular da mamãe. Isso é sério, Jo. Por favor, devolve o celular, José?”, diz ele. Em seguida, o menino tem a atitude que deixa o pai desapontado. “José, por que você fez isso? Pelo amor de Deus!”, questiona.
Filho de Júlio Rocha joga o celular da mãe na piscina 😮 pic.twitter.com/UrJZxS27yz
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) July 25, 2023