Família

Karin Hils conta que fez aborto após entrar no Rouge e explica motivo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 05/07/2024, às 15h05 por Vitória Souza


Compartilhe:


Na última quinta-feira, 4 de julho, Karin Hils, de 45 anos, fez um desabafo do que passou no início da sua carreira com o Rouge, que a lançou para a fama. Durante o podcast “Pod, Não Pod ou Depende”, ela revelou que fez um aborto pouco depois de ter sido selecionada para entrar na banda, e preferiu seguir com a sua carreira naquele momento. 

Karin explicou que fez o aborto poucos meses depois de entrar para o grupo (Foto: Reprodução/ Instagram0


“Entrei no Rouge e dois ou três meses depois eu engravidei. Lembro que estava ensaiando para poder fazer um Carnaval em Salvador. Embora eu não tenha planejado o Rouge na minha vida e tudo aquilo, a vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir com a minha carreira. Não tive muito tempo para pensar a respeito”, explicou a artista.

Karin não falou sobre a identidade do pai do seu filho, mas disse que na época, ele não só apoiou ela como também incentivou que ela seguisse por esse caminho, “Lembro que comuniquei o pai e ele me incentivou a isso. Ele falou: 'Você é doida! O que você vai fazer com a sua vida? Você demorou tanto para poder chegar até aqui.”

A artista disse que teve o apoio do parceiro na época (Foto: Reprodução/ Instagram)


A ex-participante do grupo ainda comentou que decidiu sobre o aborto em um momento muito conturbado da sua vida, onde ela estava assinando o contrato começar no Rouge e ele tinha diversas limitações, “Fiz o aborto e segui com a minha vida. Nunca mais lembrei disso. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da minha vida”, contou Karin. 

Além disso, Karin relembrou que naquele momento ela estava passando pelo luto da morte da mãe, mas que não se permitiu viver as emoções na época por estar preocupada em correr atrás da sua vida profissional, que era um sonho. 


Apesar de não ter filhos, a artista conta que o trabalho com a arte lhe proporcionou inúmeras experiências como mãe, o que a fez refletir sobre a sua decisão: “Mergulhei naquela fase da minha vida e falei, 'Meu Deus, era para eu ter um filho nesta fase da minha vida'. Foi uma loucura. Eu tentando administrar.”

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
aborto Rouge Karin Hils