Karina Bacchi e o marido Amaury Nunes acionaram seus advogados depois de verem que uma foto de Enrico estava sendo divulgada em uma conta no Instagram de um orfanato falso.
O perfil está compartilhando fotos de alguns filhos de famosos, com nomes e histórias falsas sobre como a criança foi abandonada. Algumas pessoas estão dizendo que é apenas uma brincadeira, claro, de muito mau gosto.
Na quarta-feira (13), Amaury postou em seus stories sobre o caso.

Após essa publicação, a página deletou as fotos das crianças, inclusive a de Enrico.
Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Karina Bacchi disse que foram seus seguidores que a alertaram sobre o caso. “O ‘orfanato’ me bloqueou para que eu não consiga ver. Eu já havia visto isso há meses atrás e solicitado que apagassem. Assim como usaram imagem do Enrico, todas as outras fotos das crianças são pegas da internet e usadas indevidamente”.
Após outros famosos também comentarem sobre o caso, o perfil foi deletado. “Depois eles aparecem de novo”, comentou preocupada.
“É triste vermos pessoas ainda tão maldosas, tão despreocupadas com relação às leis e principalmente sem o menor respeito e sensibilidade com essas crianças e suas famílias”, desabafou.
Leia também:
Karina Bacchi abre o coração e conta detalhes sobre a fertilização in vitro para ter Enrico
Roube o look do Enrico Bacchi para o seu filho já!
Karina Bacchi mostra vídeo do casamento para Enrico e você não vai acreditar na reação dele