Karina Bacchi soltou uma indireta para Giovanna Ewbank na última quinta-feira, 11 de agosto, durante o seu podcast no YouTube: “Positivamente”. A mulher criticou Giovanna por ter defendido os filhos de ataques xenofóbicos em um restaurante em Portugal.
Ela estava em um bate-papo com Cris Poli, conhecida pelo programa Supernanny do SBT, quando Karina citou o caso sem falar de Giovanna Ewbank.
“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho”, iniciou Karina.
Veja o momento:
Karina Bacchi criticou a reação de Gio Ewbank contra a mulher racista que ofendeu seus filhos em Portugal: “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que ela fez pouco ainda.” pic.twitter.com/gIcIyR7TTi
— PAN (@forumpandlr) August 12, 2022
Continuando sem falar o nome de Giovanna, Karina Bacchi seguiu se posicionando sobre o caso: “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa seja em cuspir, em xingar, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, finalizou ela.
A influenciadora Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, ainda não se manifestaram sobre a indireta de Karina Bacchi.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
