A influenciadora digital, Karoline Lima, ex do zagueiro da Seleção Brasileira, Éder Militão, fez uma comemoração sem muitos holofotes em comemoração aos 2 meses da filha, Cecília, fruto do ex-relacionamento.
A festa aconteceu em meio a briga judicial do ex-casal. Éder está processando Karoline, que chorou nas redes sociais ao receber o papel da briga envolvendo a justiça. Ela falou nos stories: “Queria dizer que estou bem, está tudo certo. Hoje é um dia muito especial que não posso deixar em branco”.
Ela seguiu dizendo: “A Cecília está fazendo dois meses. Hoje é dia de comemorar a vida da minha filha e está tudo lindo. Já tinha programado essa comemoraçãozinha porque ela merece tudo de melhor”.
Por fim, ela agradeceu o apoio que vem recebendo dos internautas. “Muito obrigada pelas mensagens de todo mundo, me emocionei muito lendo…vocês são muito especiais para mim. Hoje é dia de só pensar coisas positivas, é o mêsversário da Cecília, minha cabeça está focada nela”.
Processo judicial
A relação de Éder Militão e Karoline Lima chegou ao fim, no entanto, as discussões estão vindo à tona. Uma informação que vem circulando na internet é que o jogador da Seleção Brasileira entrou cum uma liminar em caráter de Tutela de Urgência, pedindo que a ex não faça publicações que envolva ele de forma negativa.
Segundo o portal UOL esporte, ele está pedindo 45 mil reais por danos morais para a ex-companheira. Segundo o jogador, a influenciadora vem falando sobre ele e promovendo uma perseguição contra ele, além de estar ‘queimando’ a imagem dele. O jogador e Karoline se separaram no dia 6 de julho, enquanto ela estava grávida de 38 semanas.










