Nesta segunda-feira, 29 de agosto, a influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores sobre sua gravidez, a primeira e única fruto do relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão. Tudo começou após a mãe de primeira viagem contar, por vídeos nos stories, que havia acabado de colocar o DIU novamente.
Depois de falar sobre o procedimento, vários seguidores da influenciadora passaram a questionar se ela havia engravidado usando o método contraceptivo e se Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, havia sido planejada. “Gente, eu já tinha contado sobre isso aqui. Mas acho que chegou muita gente nova por aqui e não sabe. A Cecília foi totalmente planejada, o pai dela queria muito ser pai, ele me convenceu. E veio a Cecília! Que é uma bebê muito amada, melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo”, disse.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Logo após o nascimento da filha, separada de Éder Militão, Karoline se mudou da casa do jogador de futebol. Quando questionada sobre o motivo, a influenciadora explicou: “Eu me mudei porque terminei meu relacionamento. A casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele. E, enfim, nada a ver ficar morando com o ex. Complicado, né?. E aí eu decidi vir para um apartamento. Quando eu puder voltar para o Brasil, eu vou para lá”.
Ela finalizou contando: “Estou muito feliz porque eu e Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar aqui em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento”.