Karoline Lima, de 28 anos, acusou, neste final de semana, o jogador do Real Madrid, Éder Militão, de 26 anos, de interromper o pagamento de despesas essenciais para o bem-estar de Cecília, mencionando a suspensão dos pagamentos à babá e à professora de natação da criança. Essa medida, segundo a influenciadora, não afeta apenas a rotina e o desenvolvimento da pequena, mas também revela uma disputa mais profunda entre os dois. A mãe de Cecília, de 1 ano, postou uma série de prints no stories do Instagram revelando conversas que teve com o pai da menina.
Nesse capítulo da briga entre os dois, o motivo seria o plano de Karoline de mudar-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, acompanhada de sua filha. A influenciadora afirma estar planejando essa mudança com o objetivo de iniciar uma nova vida ao lado de seu namorado, o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira. A mãe e filha frequentemente se hospedam na residência do jogador. Essa decisão não foi bem recebida por Éder, que, conforme a influenciadora contou, estaria movendo um processo legal contra ela em uma tentativa de impedir a mudança.

Karoline argumenta que as ações do ex-namorado são motivadas por “ciúmes”, implicando que as decisões tomadas pelo jogador do Real Madrid não teriam como foco o melhor interesse na vida da filha. O processo consiste na alegação de Éder de que a “aventura amorosa” da mulher irá mudar totalmente a rotina e vida de Cecília.
Gente é incrível como esse homem ele quer porque quer ter controle da vida dela🤯
Karoline Lima pic.twitter.com/0sDhF3hlSd— Servills (@Gabvilels) May 24, 2024
Éder, contudo negou as acusações de ciúmes e afirmou que apenas valoriza o bem-estar de Cecília, ele diz que apenas quer passar mais tempo com a menina.:”Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, para dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha.”, contou o atleta em entrevista com Lucas Pasin.
Karoline negou as falas do jogador e o expôs com uma série de prints, compartilhando também que Militão chegou a propor uma série baseada na vida dos dois. A influenciadora também negou a proximidade de Cecília com os avós paternos.
