Kate Middleton, princesa de Gales e futura rainha consorte, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 29 de janeiro, após passar 13 dias internada por conta de uma cirurgia realizada no abdômen, segundo informações divulgadas pelo Palácio de Kensington. Ela é casada com o Príncipe William, herdeiro do trono britânico e mãe de três filhos, George, de 10 anos, Charlotte de 8 anos e Louis de 5 anos.
Ainda segundo informações divulgadas pela equipe do palácio, responsável pela comunicação de Kate e de William, a recuperação da princesa é boa, porém ela seguirá de repouso em casa e só retomará a agenda pública após a Páscoa.

A cirurgia de Kate só foi anunciada no dia 17 de janeiro, mesmo dia que ela aconteceu, o que gerou especulações na imprensa britânica sobre a saúde da princesa. O motivo da cirurgia não foi divulgado, porém há confirmação de que a condição não é cancerígena.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O procedimento realizado por Kate foi feita no mesmo dia em que o Palácio de Buckingham divulgou que o rei Charles III também passaria por um “procedimento de correção” para tratar um problema na próstata. A recuperação está indo bem, segundo informações do palácio.

Filhos de príncipe William e Kate Middleton não comem na mesa com os pais
A Princesa de Gales Kate Middleton, de 42 anos de idade, e o príncipe William, de 41, são pais de George, de 10 anos, Charlotte, de 8, e Louis, de 5 anos. Fazendo parte da Família Real, várias responsabilidades e obrigações vêm junto, mas algumas são bastante inusitadas.
O ex-chef da Família Real britânica, Darren Mcgrady, deu uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar e contou alguns detalhes sobre como é trabalhar dentro de uma casa que muitas pessoas querem saber como é a convivência e o hábito cotidianos.

Um dos pontos que Darren levantou é de que, durante as refeições, as crianças que são filhas do casal real do Principado de Gales têm que se sentar em uma mesa em um local diferente do que os pais estão e explicou qual é o motivo dessa tradição.
“As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da conversa educada”, apontou o chef. “Elas sempre comem no berçário com as babás até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar”, explicou Darren.