O ator Kayky Brito, de 35 anos, fez a primeira aparição nas redes sociais após ter sido atropelado por um motorista de aplicativo no mês de setembro. O artista utilizou seu perfil no Instagram para publicar fotos com seu filho Kael, de 2 anos, e com a mãe do menino, Tamara Dalcanale, de 34 anos.
O ator ficou um tempo sem aparecer nas redes sociais e voltou recentemente para celebrar o aniversário do filho, que completou 2 anos. Para a criança foi realizada uma festa intimista na cidade de Curitiba, onde o menino mora com a mãe.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Na legenda, o ator explicou que recebeu autorização dos médicos para poder viajar ao Paraná para reencontrar o filho.
“Oi amigos! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria. Após mais de 2 meses de muita fisio, fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família. Não poderia ser melhor momento que este, né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele. Mais uma vez obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui tá !?”

Motorista que atropelou Kayky Brito pretende ser candidato a vereador no próximo ano
Neste sábado, 2 de novembro, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, Diones da Silva Coelho, disse que pretende ser candidato a vereador no Rio de Janeiro. Com mais de 180 mil seguidores no Instagram, o motorista respondeu as perguntas dos fãs.
Um internauta mandou: “Por que você não se candidata para vereador? Honesto já sabemos que é! Tem o voto daqui de casa”. Diones respondeu: “Sim, eu pretendo ser candidato nessa próxima eleição do Rio de Janeiro. Já venho conversando com algumas pessoas influentes em off e, mais para frente, isso vai ser formalizado”.
De acordo com o motorista, ele acredita que há muito o que ser melhorado. “Creio que tem muita coisa boa para poder ser feita para aqueles que precisam, muitas pessoas que precisam ter voz e serem atendidas de fato. Mais pra frente falarei sobre esse assunto, quando estiver mais concreto”, finalizou.