Na última terça-feira, 10 de outubro, Kayky Brito falou publicamente pela primeira vez após passar um mês internado por conta do grave atropelamento. Além dos fãs, o ator também agradeceu o apoio da família e do motorista que o atropelou, Diones da Silva Coelho, durante todo o período em que esteve internado. O que chamou atenção foi que ele não citou o nome do amigo, Bruno De Luca, com quem estava no dia do acidente.
De acordo com informações de Valmir Moratelli, da Veja, o ator não digeriu a reação de Bruno De Luca no dia do acidente. Isso porque o amigo foi embora da praia sem prestar socorro ao Kayky. A história causou estranhamento entre os dois e o ator resolveu não encontrar Bruno e nem se desgastar com esse assunto agora, e a família apoiou a decisão. Em contrapartida, Bruno De Luca aguarda permissão do ator e da família para visitar Kayky e esclarecer a história. Ele ainda está muito abalado com tudo o que aconteceu.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Kayky Brito grava vídeo pela 1ª vez após atropelamento e agradece motorista

Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, o ator Kayky Brito, de 35 anos, usou as redes sociais para mandar um recado para os seus seguidores. Em uma postagem realizada no feed do Instagram, ele falou sobre o acidente que sofreu em setembro.
Essa foi a primeira vez que o artista compartilhou um vídeo após receber alta hospitalar. O ator fez questão de agradecer o apoio de seus fãs, bombeiros e motorista que socorreu ele. Na gravação, o ator também falou sobre as sequelas do acidente e disse que um lado de seu corpo foi afetado.
“Na maior felicidade! Obrigado a todos vocês, meus fãs, que me mandam mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês”, disse o ator no vídeo.

Além disso, Kayky comemorou a sua recuperação e a oportunidade de viver. “O negócio é viver! E viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre. O lado direito está um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, estou andando até. está tudo bem, vamos que vamos”, finalizou o artista.