Em uma entrevista para a Revista Balance, Keira Kenightley de 33 anos, falou sobre como se sente quando o assunto é maternidade.
Ela é mãe da Edie Knightley Righton de três anos, fruto do seu casamente com o James Righton. Durante a entrevista ela lamentou o fato das mães não terem crédito suficiente. “Eu não acho que as mulheres ganham créditos o suficiente pela maratona física e emocional que passam quando viram mães. Eu venho de um lugar privilegiado. Eu tenho um grande apoio; fui muito sortuda na minha carreira; posso pagar alguém para cuidar da minha filha, e ainda acho incrivelmente difícil”, explicou.
A atriz acredita que não tem problema admitir que ser mãe não é uma tarefa fácil: “Está tudo bem dizer isso. Não significa que não amo minha filha, só estou admitindo que dormir pouco, as mudanças hormonais, a mudança na relação com meu marido, são todas as coisas que me fazem sentir como se estivesse falhando. Preciso me lembrar que não falhei, estou fazendo o que eu posso, mas não é fácil”, justificou, aconselhando às mulheres a não se sentirem mal.
Leia também:
Atriz de Hollywood proíbe a filha de assistir filmes de princesas; saiba o motivo
Estudo revela que inteligência das crianças é herança da mãe — e não do pai
Aconteceu de novo: mãe perde recém-nascida de 14 dias por causa de um beijo e te damos um alerta!