Nesta sexta-feira (29), Khloe Kardashian confirmou que ela e a filha, True Thompson, tiveram testes positivos para a Covid-19. Ela usou as redes sociais para compartilhar a notícia aos fãs.
“Ei pessoal, eu queria contar que True e eu testamos positivo para a Covid. Eu tive que cancelar diversos compromissos e sinto muito por não ser capaz de fazê-los acontecer. Por sorte, eu fui vacinada então tudo ficará bem. Nós ficaremos aqui em quarentena e seguindo as diretrizes atuais. Fiquem em segurança”, escreveu na publicação.

Esta é a segunda vez que a artista do reality, Keeping Up With The Kardashians, contraiu a doença. Ela teve sintomas de náuseas, enxaqueca e febre.
Recentemente, a estrela admitiu em entrevista com revista ‘Health’ não gosta que chamem a filha de “grande” por medo de trauma.

“‘Ela é tão grande’. E eu direi: ‘Oh, ela é tão alta’. Tento fazer com que sejam mais descritivos. Eu sei o que um adulto quer dizer quando diz isso, mas não quero que ela interprete mal.”, disse a influenciadora.
A mãe disse que a filha True é durona, mas Khloe diz para ela que às vezes é normal chorar, e se mostrar frágil, sobre a criação de True a mãe contou que não deixa a menina viver em uma bolha por ter privilégios. “Eu não quero que ela viva em uma bolha, porque nós temos uma vida muito privilegiada, e eu quero que ela conheça todos os tipos de vida e todos os tipos de vida e esteja bem ciente disso.”, disse Khloe.
Khloe contou que ela e as irmãs passam pelas mesmas dificuldades às vezes, e isso faz com que elas dêem as mãos e aprendam juntas, e se apoiem pois não existe fórmula mágica para criar um filho, cada dia é um aprendizado novo. “Juro continuar a ensinar minha filha todos os dias, e em todas as oportunidades que eu tiver, a ter amor pelos outros, independentemente da cor de sua pele, sua sexualidade ou suas crenças religiosas.”, concluiu Khloe.