Khloé Kardashian, de 38 anos, foi acusada de colocar seus filhos em perigo depois de aparecer com as portas do carro destrancadas. A influenciadora que faz parte de uma das famílias mais conhecidas dos Estados Unidos, a família Kardashian-Jenner foi criticada por internautas após aparecer com as portas do carro destrancadas enquanto dava carona para a irmã mais velha, Kourtney Kardashian.

A Kardashian teve um relacionamento conturbado com o jogador de NBA, Tristan Thompson, com ele teve dois filhos, True, de 4 anos e um filho que foi concebido por uma barriga de aluguel, o qual não teve o nome revelado mas atualmente está com 3 meses.
A irmã de Khloe compartilhou um vídeo de si mesma colocando duas garrafas de vitaminas, da marca que ela anunciou recentemente, Lemme, no banco de trás do carro de Khloé na terça-feira, 27 de setembro, ela disse: “Isto é o que eu faço no carpool… Devoluções no carro de Khloé. A porta dela estava destrancada.”, contava a socialite enquanto a irmã dava carona para ela.
Khloé postou um próprio storie das vitaminas e comentou sobre estar junto da irmã: “Kourtney é a pequena elfa na escola de carona”, disse a mãe de True. No momento em que o vídeo foi gravado acredita-se que elas estavam deixando a filha mais velha de Khloé, True Thompson, na escola. No vídeo não é possível saber se o bebê de três meses estava com elas.

Os internautas demonstraram uma preocupação com os filhos da socialite: “Achamos que é seguro contar aos seus 500 milhões de seguidores que você deixa seu carro destrancado na escola?”, perguntou um usuário da rede social, outro acrescentou: “Realmente não é. Esta é uma maneira tão perigosa (e brega) de promover gomas”.
Um terceiro concordou com os outros dois e disse: “Sim, isso não é seguro. Basta dizer que você deixou isso no Khloé. Não há necessidade de mencionar que o carro foi deixado destrancado”.