Kidzhouse Festival será o primeiro festival dedicado exclusivamente ao público infantil. Acontecerá no Espaço ARCA, em São Paulo, nesta sexta-feira, 19, até o domingo, 21 de julho. Serão quatro dias de diversão para os pais e os filhos em meio às férias escolares!
O evento é um sonho de adultos apaixonados por festivais que sonhavam em levar essa energia mágica para os seus filhos. “Quando o tempo passa e os filhos chegam, o foco vira outro mas, no fundo, a alma festeira segue viva dentro de cada pai e mãe. Imagina reviver as experiências de um grande festival, mas dessa vez, com a família toda presente?”, conta Guilherme Alf, CEO da Kidzhouse Co.

Dessa maneira, assim como em festivais de música, o Kidzhouse contará com grandes nomes da música infantil no seu line-up. Enaldinho, Luccas Neto, Galinha Pintadinha, Mãe Musical, Mundo Bita, Bob Zoom, Turma da Mônica, Bolofofos e muitos outros estarão juntos no mesmo festival. Além da estreia para o público do Babytube – personagens que nasceram em 2023 com a Lua, filha da Viih Tube e Eliezer, e que ganharam vida nas animações. Para os pais e mães, estarão as bandas Kiss for Kids e Beatles para Crianças!
Além das atrações músicais, estarão espalhados pelo espaço estarão os personagens mais queridos pelas crianças, disponíveis para fotos e abraços: Patrulha Canina, Bob Esponja e Patrick, Dora, Hello Kitty, Turma da Bola, Gabby (da Casa Mágica da Gabby), Trolls e Gato de Botas são nomes já confirmados.

O espaço também terá uma área repleta de brincadeiras com piscina de bolinhas, jogos, atividades de pais e filhos, oficinas de pinturas e slime. Para maior comodidade das famílias presentes, o festival terá praça de alimentação com muitas opções, áreas de descanso, sala de amamentação, espaço sensorial para crianças autistas e loja de brinquedos. Os ingressos estão disponíveis no site do Guichê Live.
Marcas apoiam o Kidzhouse Festival
Toddynho®, marca da PepsiCo, está patrocinando à primeira edição do Kidzhouse. Com o propósito de proporcionar momentos para criar conexão entre pais e filhos, a marca oferecerá no festival uma experiência inédita para toda a família.

O espaço da marca contará com um espaço cheio de atividades e diversão para toda a família, com direito a piscina de bolinha, foto com mascote e experimentação de produto Toddynho® Levinho para que pais e filhos possam interagir e criar memórias especiais juntos.
“Estamos animados em participar do primeiro festival infantil do Brasil! Para nós, apoiar o Kidzhouse Festival é uma nova oportunidade de criar momentos especiais e de conexão entre pais e filhos. Apostamos em Toddynho® Levinho para transmitir essa mensagem, pois queremos que o consumidor conheça esse produto delicioso, que além de ter 45% menos gorduras totais, 30% menos açúcares adicionados e calorias*, mantém o sabor inconfundível de Toddynho, tão amado por todos!”, destaca Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddynho®. Também apoiam o evento as marcas Ana Maria, Polenguinho e DreamWorks.