Na madrugada da última quinta-feira, dia 11 de agosto, um ladrão invadiu a casa de uma família para roubar uma carne e acabou levando uma placenta congelada, confundindo com o alimento.

O caso aconteceu no Morro da Fumaça, no estado de Santa Catarina, por volta das 5 horas da manhã. Paula Roseng, de 25 anos, contou ao Globo que a placenta estava congelada há um certo tempo: “Minha filha nasceu em 2018, então a placenta estava no congelador há alguns anos. Eu queria esperar ela crescer para entender o que aquilo representava e, depois, comprar algo para plantarmos juntas”.
Paula ainda contou que achou o caso engraçado: “Quando descobri [o furto], achei engraçado, porque a minha mãe veio me contar rindo, falando que pegaram a minha placenta por engano, achando que era carne”. Apesar de achar o momento cômico, depois percebeu que não viveria a experiência planejada.

Assim que se deu conta que a placenta foi roubada e não poderia ter o momento que desejava com a filha Luiza, de apenas três anos, compartilhou na rede social Twitter sobre o roubo. Ela escreveu: “Que depressão, roubaram as carnes que estavam no congelador, inclusive a minha placenta, que estava congelada para eu plantar um dia. Vou ter que fazer outro filho”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
