Uma cadela com o nome de Lady Gaga fugiu de casa, entrou numa ilha e foi parar na beira de um precipício no Morro Dois Irmãos, Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal G1, a cachorra mobilizou o Corpo de Bombeiros e moradores da região e foi resgatada neste domingo, 18 de setembro.

Luíza Alves da Silva, a tutora de Lady Gaga, contou ao G1 que soltou que soltou a ela e a outra cadela para dar uma volta, assim como faz todos os dias. “Só que elas entraram para o lado da trilha e ficaram para lá, não voltaram mais. Aí, quando foi 21h a irmã dela voltou, ela não. Ela se perdeu na mata”, contou.
Durante as buscas, os bombeiros conseguiram encontrar o animal na parte alta da pedra. Entretanto, Lady Gaga se assustou, mordeu o militar e fugiu de novo. Uma semana depois do sumiço, finalmente ela voltou para casa pela trilha. “Nove dias perdida e ela está ativa, descendo correndo. Está aí, a segunda parte do resgate de Lady Gaga”, disse a Luíza.
Os bombeiros alerta ainda que uma outra cadela também foi parar num lugar inusitado, essa semana: no Rio Maracanã, no Maracanã, na Zona Norte. Nesse caso, o regate foi feito rapidamente, mas ainda estão em busca dos donos do animal. “Fomos alertados por um cidadão. Eu e meu colega nos direcionamos ali para o Rio Maracanã. Foi um pouco complicado porque onde ela se encontrava havia o risco de ela empreender fuga e cair dentro do rio”, contou o guarda municipal.