
O imbróglio entre Larissa Manuela e os pais e ex-empresários, Silvana e Gilberto ganhou mais um capítulo, após a advogada que representa a atriz apresentar novas acusações relacionadas a administração deles ao dinheiro da jovem.
No ‘Fantástico’ deste domingo, 20 de agosto, vai ser exibido uma entrevista inédita em que é exposto um desvio de dinheiro das contas de Larissa. “Ela [Larissa Manoela] se surpreende verificando que haviam várias transferências feitas da conta dela para a conta dos pais. […] Uma soma superior a 5 milhões de reais”, disse a advogada na prévia divulgada pelo programa.
A atriz também expõe uma situação delicada que vai além do dinheiro em sua conta bancária. “Descobri que eu estava sem plano de saúde. Que foi cortado”, revelou ela em um trecho.

Larissa fez empréstimo milionário para comprar uma casa
Após deixar todo o seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, Larissa Manoela teria feito um empréstimo milionário para comprar uma nova casa para morar. A atriz deixou o imóvel e um lote, comprados por R$ 9 milhões, no ano passado, para os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques. Com isso, Larissa hoje mora numa casa, um pouco mais modesta, que conseguiu comprar após fazer um empréstimo milionário.
Com a situação, a jovem adquiriu uma nova casa para morar, que seria mais modesta do que essa deixada para seus genitores, que foi vendida sem o consentimento de Larissa, recentemente. De acordo com o jornal Extra, o dinheiro para a compra de sua nova morada foi conquistado após empréstimo milionário com uma instituição financeira.

Apesar da situação, o imóvel já está em seu nome, sendo a primeira em que ela aparece, de fato, como proprietária. Apesar de já ter comprado outras casas com seu dinheiro, os locais contam com o nome dos pais da atriz nas escrituras. A atriz ainda teria ficado com um carro após romper com Gilberto e Silvana.